Estou ansioso para experimentar isso quando chegar. Maior nem sempre é melhor quando se trata de proteção contra o vento. Dito isso, também vou experimentar o ecrã Expedition na minha próxima viagem.
Primeiro olhei para o da Powerbronze, mas o da WRS era um pouco mais barato devido a uma loja local que os recebe no final do mês. São muito semelhantes, mas prefiro ligeiramente o design da WRS.Estava a pensar o mesmo, experimentei o ecrã de turismo mas ainda não estou satisfeito. Vou experimentar mais curto também.
Outra opção de ecrã curto:
![]()
HUSQVARNA ,NORDEN 901, 22-25 (185MM)
Powerbronze Adventure Sport Screens have a lower profile than the original part for a more "sporty look" - Made from 3mm Acrylic- 17 colours available- Flame polished edges- Uses original fixings- Simple and easy to fitwww.powerbronze.co.uk
Eu já encomendei tudo, mas não estará aqui até o final do mês. Postarei uma atualização assim que eu experimentarConcordo, WRS parece melhor. Se você seguir esse caminho, avise-nos como a tela mais curta funciona.
Como é o efeito de vibração/ruído do vento com essa tela?Com powerbronze, a cor pode ser livremente selecionada
View attachment 2746 View attachment 2747 View attachment 2748 View attachment 2749
Você se juntou a este fórum apenas para postar links de cópias chinesas? Bela Triumph Tiger na sua foto de perfil......
É, aliás, uma imitação do ecrã Powerbronze.Os ecrãs são uma lotaria. É apenas um pedaço de plástico. Obrigado! Essa é a minha foto de aventura favorita - tirada em Clear Creek
Deixe-nos saber o que você pensa!Recebi o meu WRS Enduro e instalei-o. Tive que mudar para um braço Quad Lock mais curto para o esconder atrás do ecrã. Vou dar uma volta agora.
As 2 primeiras fotos são originais, a última
Eu uso protetores de ouvido de qualidade há anos em todos os passeios. Eu uso estes e eles me serviram bem HearDefenders®-DF Filtered Earplugs - EAR Customized Hearing ProtectionNão tenho certeza se isso resolve o ruído do vento, mas até agora a melhor solução para mim contra o ruído do vento são bons protetores de ouvido. Experimentei um monte de diferentes, reutilizáveis e outros. Os descartáveis 3M simples funcionam melhor para mim, não me incomodo mais com o ruído do vento e ainda consigo ouvir a música no intercomunicador.
Olá Bauer,Ich habe so ziemlich alle Screens ausprobiert. OEM, Explorer, Givi, Puig und WRS. OEM ist am schlechtesten . Puig und Explorer sind sehr ähnlich aber verursachen Wirbel ab 120 km/h. Givi ist viel zu groß und dafür nicht besser als Puig. eher schlechter. Das Problem ist, dass der Windschutz zu steil ist und nicht verstellbar ist.
Der WRS verursacht keine Verwirbelungen mehr. Das Bike geht aber fast Richtung Nakedbike. Optisch geht es so. Für mich aber die beste Lösung.
Minha tela original e fumê estaria disponível. 60Euro + EnvioEu ainda estou procurando um para-brisa original, aquele que está no Norden padrão e fumê, obrigado!
Olá Michael,Hi bin 180 cm gross und habe das ganz niedrige Enduro.
Grüße Michael