Husqvarna Norden Forum banner

Novo estilo Farol - Barra de torre

22K views 160 replies 77 participants last post by  kvnsmll  
#1 ·
Estou animado por finalmente poder falar sobre este suporte. Acabei de receber o sinal verde para mencioná-lo em um post. Um dos outros usuários do Fórum Norden, ECJJCE (ótimo fabricante e bom sujeito em geral), desenvolveu uma configuração de suporte de farol - torre muito legal. Tenho usado um protótipo dele desde maio passado, e a diferença que fez é como o dia e a noite. A estabilidade da área do farol - torre tem sido sólida como uma rocha. O protetor do farol não está mais saindo de baixo do para-brisa e, isso é importante para mim, não preciso remover o defletor de vento em estradas de terra. Eu tiro o defletor em estradas e trilhas mais acidentadas devido à linha de visão mais baixa do escudo principal.

Depois que os suportes foram instalados, a diferença foi imediatamente perceptível, mesmo apenas andando na rua. Não havia mais vibração do para-brisa. Isso é muito, com base no tamanho do meu para-brisa, especialmente com o defletor de vento nele. A área do farol-torre seria ainda mais estável usando os para-brisas originais ou menores. Com o para-brisa, você nem vê os suportes, a menos que saiba o que está procurando.

Você pode contatá-lo diretamente para mais detalhes, preços e disponibilidade.

Attachments

#8 ·
Eu comprei e instalei os suportes da ECJJCE e eles são obrigatórios, especialmente se você tiver um GPS montado. Eles são super fáceis de instalar, o kit tinha tudo o que era necessário para a instalação e as instruções eram bem detalhadas. Notei uma enorme diferença após a instalação em relação à vibração na torre, tela e GPS. Tanta diferença que tive que realmente me esforçar para ver qualquer vibração! Ótimo trabalho neste kit e recomendo muito. Acabou com aquela sensação barata de torre/painel que eu tinha.

#11 ·
Eu comprei e instalei os suportes da ECJJCE e eles são obrigatórios, especialmente se você também tiver um GPS montado. Eles são super fáceis de instalar, o kit tinha tudo o que era necessário para a instalação e as instruções eram muito detalhadas. Eu notei uma enorme diferença após a instalação em relação à vibração na torre, tela e GPS. Tanta diferença que eu tive que realmente tentar e ver qualquer vibração! Ótimo trabalho neste kit e recomendo muito. Tirou aquela sensação barata de torre/painel que eu estava tendo e fez com que ela desaparecesse.
Olá! Fico feliz que você os tenha recebido. E obrigado por dedicar um tempo para postar suas impressões. Muito apreciado! Eles realmente fazem a diferença. Fico feliz que eles tenham funcionado para você!
Estamos no meio de uma produção maior, então, se outros estiverem interessados, entre em contato.
Obrigado!

#30 ·
Acabei de receber meu kit de suporte hoje. Li as instruções primeiro (acredita?) e iniciei um cronômetro no meu telefone. Demorou exatamente 20 minutos para fazer todo o trabalho do início ao fim... e isso foi comigo me divertindo com as músicas e uma cerveja gelada. Instalação muito fácil e direta. Estou muito animado com esta "correção" simples para a torre de plástico um tanto frágil. Obrigado ECJJCE!

#31 ·
Acabei de receber meu kit de suporte hoje. Li as instruções primeiro (acredita?) e iniciei um cronômetro no meu telefone. Demorou exatamente 20 minutos para fazer todo o trabalho do início ao fim... e isso foi comigo me divertindo com as músicas e uma cerveja gelada. Instalação muito fácil e direta.
Estou muito entusiasmado com esta "correção" simples da torre de plástico um tanto frágil. Obrigado ECJJCE!
Legal (y)
Fico feliz que você esteja entusiasmado. Kit bem simples, mas faz uma grande diferença.