Estou animado por finalmente poder falar sobre este suporte. Acabei de receber o sinal verde para mencioná-lo em um post. Um dos outros usuários do Fórum Norden, ECJJCE (ótimo fabricante e bom sujeito em geral), desenvolveu uma configuração de suporte de farol - torre muito legal. Tenho usado um protótipo dele desde maio passado, e a diferença que fez é como o dia e a noite. A estabilidade da área do farol - torre tem sido sólida como uma rocha. O protetor do farol não está mais saindo de baixo do para-brisa e, isso é importante para mim, não preciso remover o defletor de vento em estradas de terra. Eu tiro o defletor em estradas e trilhas mais acidentadas devido à linha de visão mais baixa do escudo principal.
Depois que os suportes foram instalados, a diferença foi imediatamente perceptível, mesmo apenas andando na rua. Não havia mais vibração do para-brisa. Isso é muito, com base no tamanho do meu para-brisa, especialmente com o defletor de vento nele. A área do farol-torre seria ainda mais estável usando os para-brisas originais ou menores. Com o para-brisa, você nem vê os suportes, a menos que saiba o que está procurando.
Você pode contatá-lo diretamente para mais detalhes, preços e disponibilidade.
Depois que os suportes foram instalados, a diferença foi imediatamente perceptível, mesmo apenas andando na rua. Não havia mais vibração do para-brisa. Isso é muito, com base no tamanho do meu para-brisa, especialmente com o defletor de vento nele. A área do farol-torre seria ainda mais estável usando os para-brisas originais ou menores. Com o para-brisa, você nem vê os suportes, a menos que saiba o que está procurando.
Você pode contatá-lo diretamente para mais detalhes, preços e disponibilidade.